quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Preguiça!

Eis-me aqui então!
Bom, pra quem ainda não me conhece sou a Rafaela de Sena, moro em Viçosa e com as maluquetes da República The Lícias desde 2008. Atualmente somos três, bom mesmo seria se todas ainda estivessem por aqui.
Sobre mim, costumo ser do avesso, o lado mais bonito fica por dentro. Gosto de tudo que me deixa de bom humor. Sou abraços, sorrisos, ânimo, sarcasmo, preguiça e sono (ultimamente). Sou o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não costumo me limitar.
E hoje, tô aqui pra conduzir a estréia do blog! UI! Sinto borboletas no estômago (que brega! uahauh)
E por que sou a primeira a postar? Vou te dar 3 opções:
1: Sou a mais legal;
2: As meninas sempre me obedecem;
3: A escolha foi feita aleatoriamente.
Precisam mesmo da resposta? rs
Se você disse 3 sem ao menos pensar uma vez, acertou!
Embora eu seja a decano* dessa casa, as meninas não me obedecem nem quando eu peço pra não pegarem copos do armário, ou quando eu peço pra pegarem um prato pra lanchar e evitar que caia farelo de pão na mesa ou, quando eu peço pra colocar os talheres em ordem (garfo com garfo, colher com colher e faca com faca)... pra uma decisão dessas então?! Sem chance! hahaha
E a mais legal? Não existe essa pessoa aqui na república. A gente se completa. De certa forma, eu agradeço à Deus por isso! Tive muita sorte.

Enfim, vamos ao que interessa!
*decano = moradora mais velha da república, por tempo de moradia, a pessoa que tem o poder.

Hoje eu tô com preguiça...

Aiiiii que preguiça que eu tenho! De que? Não sei definir. Acho que é de tudo. De acordar e saber que tenho mil coisas a fazer. De chegar em todos os lugares, cumprimentar todas as pessoas com aquela velha simpatia de sempre. De lanchar, de ir ao banheiro, de conversar. De estudar para todas as provas. De ir pra balada ver as mesmas pessoas, conhecer gente que não tem nada a ver comigo, sorrir para os papos mais furados do mundo. De trabalhar em qualquer coisa que seja. De comprar roupas. De tentar fazer valer a pena. De esperar por algo que não vem. Enfim, queria que as coisas fossem mais fáceis... queria dormir quando o sono batesse e acordar quando Deus quisesse. Não me importar com o que tenho a fazer e ver o sol se pôr no mar. Escrever um livro. Pintar um quadro. Rir sem motivo. Chorar de emoção. Jogar o relógio fora. Contar estrelas. Deitar em frente a lagoa e moldar as nuvens. Queria esquecer que existe a vida ao amanhecer.
Enquanto tudo isso não vêm, continuo por aqui, andando pelo meu caminho pedregoso. Pelo menos sei que não caminho sozinha. Sempre consigo carregar alguém comigo, até sem que a pessoa perceba. É bom saber que faço parte da vida de alguém, mesmo sem querer. Enfim, foi só uma pausa, um desabafo, uma explosão de pensamentos... na minha próxima parada, só me lembra que é bom fazer xixi e comer alguma coisa. =)

Rafa de Sena

4 comentários:

  1. Você deve estar mentindo, cara!
    Você não tem preguiça de comprar roupa, você até compra roupa pra ir pra aula!
    huahuahuahuahuahua
    Brinks!
    Até senti você aqui do lado, viu? O jeito de falar que é só seu... ;)
    Parabéns pela "estréia". (porque vamos combinar, quem estreou o blog fui eu, huahuahuahuahuahua como eu tô bandida!)
    Miss u!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. UAHUAHAUHAUHA...
    É verdade!
    Apresentação foi sua!
    =)
    É nuuui!
    Beijos cat!;*
    Miss u too!

    ResponderExcluir
  3. Jeito Rafa de ser... Chega logo quero cvs com vc... Tipo vc ocupar toda minha cama e eu ficar na beradinha e a gente falando besteira por horas... SAUDADE RAFA! (vem q vai ter bolo de chocolate)

    ResponderExcluir
  4. Nas férias tô aí, Delys! Te enchendo o saco!
    E se tiver bolo, melhor ainda! =)
    auhauhauhauha
    Beijo

    ResponderExcluir