quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Conversa vaga comigo mesma


Eu tenho um sério problema de organização de idéias. Problema esse que me frustra muito em relação a esse blog. Sim, às vezes tenho uma idéia que eu considero fantástica. Fico horas divagando nela, mas não escrevo – afinal, não era o meu dia. Quando enfim chega a quarta, muita vezes  esqueço que é o meu dia. E quando vou realmente escrever... a idéia já se perdeu.
Na verdade sou assim também no dia a dia. Estou na rua, vejo algo que gosto, penso em comentar com alguém, mas quando chega a hora, parece que o comentário não tem mais importância. Constantemente faço planos pra um futuro, próximo ou não, mas nem sempre os planos se revelam tão interessantes na realização como eram na idealização.
Acho que é tudo culpa do horóscopo! Nascer geminiana é uma benção e uma maldição. É super legal se sentir inteligente, criativa e cheia de idéias, mas atingir uma idéia de cada vez parece tão pouco. E na vontade de abraçar o mundo, acabo perdendo tudo e abraçando o nada.
Não me lembro exatamente o que se passou em minha cabeça quando resolvi escrever esse monte de palavras sem sentido, mas sinto que tem a ver com ansiedade. É difícil ver os dias passar um após o outro. Dá vontade de acelerar, fazer os planos se concretizarem.  Parece que o tempo vai devagar, e nessa velocidade lenta eu me perco na minha mente bagunçada.
É SÉRIO que eu tenho que recomeçar? Ter que ir conquistando tudo novamente? Aos poucos? Alguém aí tem um controle remoto do Click? Ou um remédio contra ansiedade/insanidade. Já ajuda.

Um comentário:

  1. ai zana, eu tenho mto isso aí tb, de fazer planos (infalíveis, kkk) que na hora parecem que vão mudar minha vida bruscamente, e que na hora de colocar em prática eu penso que não tem mais nada a ver, aquela ideiazinha ridícula.... e quanto ao tempo passar lentamente, é a tal da teoria da relatividade, neh, qdo a coisa tá boa ele voa, mas qdo vc precisa ver algo dando certo rápido, ixiiiii.....

    ResponderExcluir