quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A grama do meu jardim...

Quando a casa tá uma bagunça, sempre tem alguém que vem e impõe ordem na baderna!
Pois retomemos nossas atividades!
Confesso que essa vida de escrever aqui não é muito fácil: temos a nossas próprias expectativas sobre o blog e também o medo/vergonha de que está lendo não achar nossa vida nada interessante.
Aliás, acho que a minha vida não é em nada interessante. Assim como as outras pessoas do planeta eu tenho problema, sofro, choro, fico angustiada e blá blá blá. Nada muito diferente do resto do mundo.
Exceto pelo fato de que estou dizendo isso.
Essa onda de facebook, de vida virtual, rede social faz a nossa vida e a vida dos outros muitas vezes parecer o que não é. E pior: que a vida é feita de extremos. Ou tem alguém que sempre é muito depressivo, outros felizes demais. Demais mesmo.
Parece que o jardim dos outros é mais verde.
Daí fico com essa impressão de que não tem nada interessante acontecendo comigo, simplesmente porque outras pessoas estão expondo na rede vidas maravilhosamente boas.
Claaaaaro que eu mesma não fico expondo por aí meus mais íntimos problemas, e de certa forma acho que ninguém nem deve fazer isso mesmo. Mas é sempre bom uma sacudida pra lembrar que a vida virtual é isso aí: v-i-r-t-u-al. A vida real acontece aqui fora. E nem sempre com muito glamour.
Aliás, deixa eu parar por aqui que a pia tá cheia de louça suja pra lavar. Fui!

3 comentários:

  1. É isso aí Zana, vamos parar de olhar pra grama dos outros, pq pode ter muito fertilizante mascarando a verdade. Vamos focar na nossa, que não é a grama mais linda do planeta, mas tá crescendo naturalmente,na medida certa, um pouco por dia. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Um pouco por dia! Vamos focar nisso aí, rsrsrsrs
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. É vó, no orkut tudo parece fucionar perfeitamente.
    Seiii bem, no fundo não é nada disso!

    ResponderExcluir