São Cazuza das Causas Escandalosas que me perdoe por utilizar sua música em vão, mas essa frase faz cada dia mais sentido. O certo é que a constante sensação de nadar contra a corrente nas mais diversas situações da vida, acaba cansando... No final você nem sabe mais ao menos o motivo por ser contra. Nem contra o quê você está. Por que todos estão indo naquela direção favorável, pela trilha segura, enquanto você vai pela outra, de encontro a “Deus me livre”? O seu caminho escolhido é sempre o mais difícil, o do contra, o que exige mais de você.
A direção certa é a direção em que (quase) todos estão nadando também, mas porque se conformar em ir para onde todos estão indo, não é? Porque além de cansar, nadar contra a corrente muitas vezes é inútil e não leva a lugar nenhum. O problema é que mesmo sabendo disso, a busca por algo diferente do comum, algo excêntrico, um sei lá o quê, continua te empurrando pra uma direção desconhecida. A vida tem que ter algum significado maior do que apenas viver e seguir a maré... O negócio é continuar indo contra a corrente, mesmo cansado, mesmo sem saber o porquê... Porque, hein? Porque? Me responde São Cazuza, me responde!
- “...Pro dia nascer feliz. Ah, essa é a vida que eu quis!...”
Carol, já até ia brigar com vc por postar no meu dia da semana, mas adorei o post! rsrsrsrs
ResponderExcluirTô bem ligada nessa onda aí contra a corrente...
Mas se isso fizer o dia nascer feliz, daí é nóis, baby!
Bjinhusss
Ahhhhhhhh! Adorei o post! "O negócio é continuar indo contra a corrente!" Boooa Carol!
ResponderExcluirZana, num briga comigo não... Eu postei ontem pq terça não deu... Mas no final das contas vc nem postou tb né... Ham... Ah eu ando meio sem criatividade pra escrever, gente... E pra tudo mais tb.
ResponderExcluirSó aguardando o dia nascer feliz!!!